Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Dunga não confirma escalação do Inter para jogo com o Corinthians

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Se no treino realizado na manhã desta terça o técnico Dunga não deu pistas de quem começará a partida desta quarta contra o Corinthians, na entrevista coletiva após o trabalho o Capitão do Tetra manteve o mistério em relação à escalação do Internacional para o jogo em Novo Hamburgo. Apenas uma dúvida está praticamente sanada: Alisson será mesmo o goleiro, com Muriel ficando de fora.

“O Muriel ainda não está totalmente recuperado, só clinicamente. Treinou só dois dias, mas ficou cinco sem treinar, e aí fica meio complicado”, explicou Dunga, a respeito de quem será o goleiro colorado. “As dúvidas só vão se resolver após a recuperação dos atletas, mas na minha cabeça o time está pronto”, completou o técnico.

As questões principais são na meia e na lateral esquerda. Há três candidatos para duas vagas: Kleber, Fabrício e Alex são os concorrentes. Gabriel e Índio devem voltar ao time titular, recuperados de lesão. Scocco deve assumir a vaga de Forlán, convocado pela seleção uruguaia. Josimar, também liberado pelo departamento médico, deve começar no banco de reservas, a exemplo de Muriel.

O Inter deve ter contra o Corinthians Alisson; Gabriel, Índio, Juan e Fabrício; Ygor, Willians, Alex (Kleber) e D’Alessandro; Scocco e Leandro Damião. O Colorado é 7º colocado no Campeonato Brasileiro, com 24 pontos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade