Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Neco admite erros defensivos do Sport, mas promete acesso à Série A

Recife (PE)

Efetivado pelo Sport, o técnico Neco admitiu os erros defensivos da equipe na derrota por 4 a 2 para o lanterna ABC, sofrida nessa terça. A equipe potiguar tinha marcado apenas 15 gols nas 20 rodadas anteriores à vitória sobre o Leão.

“O setor defensivo do Sport é muito falho, e nós temos que corrigir isso. Não tem como citar um ou outro jogador. É todo o setor defensivo”, afirmou nessa terça, após a partida. “Tivemos algumas chances no início, mas depois tomamos três gols de escanteio. São erros de posicionamento. Não podemos sofrer gols assim”, completou.

Mesmo com a derrota dessa terça e os seis pontos que separam o Sport do G-4, Neco ainda acredita no acesso à Série A do Brasileiro. O treinador chegou até a prometer que a equipe disputará a primeira divisão nacional em 2014.

“O Sport vai se classificar para a Série A, pode ter certeza. Nunca peguei nada com facilidade. Mas vamos conseguir. A situação é preocupante, mas se fosse boa, eu não estaria aqui. Temos que encarar as dificuldades”, disse.

O próximo compromisso de Neco e do Sport está marcado para este sábado, dia em que o Leão recebe o Figueirense às 16h20 (de Brasília).

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade