Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Elenco do América-RN comemora empate com Icasa em Juazeiro do Norte

Natal (RN)

Após uma partida com um final eletrizante e com um homem a menos em campo, o América-RN conseguiu buscar o empate contra o Icasa, em Juazeiro do Norte, na última terça-feira. Apesar do time ter retornado à zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, o goleiro Silvio destacou a importância do resultado.

"O empate aqui foi positivo para nós por ter sido fora de casa. Agora é pensar jogo a jogo e somarmos os pontos necessários para sairmos o quanto antes dessa situação", afirmou.

O meio-campo Almir também exaltou o resultado. "Foi um bom resultado para nós. É sempre difícil jogar aqui, o Icasa sempre mostra muita força no Romeirão. Mas, o resultado foi bom pela luta mostrada pela equipe mesmo quando passou a atuar com um jogador a menos".

O técnico do Mecão, Pintado, ficou satisfeito com a atuação da equipe e afirmou que o time até poderia ter saído de Juazeiro do Norte com uma vitória. "Resultado merecido pelo que foi o jogo. Criamos até algumas oportunidades onde poderíamos ter vencido o jogo, mas ponto fora de casa é bom".

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade