Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Elenco do Goiás lamenta arbitragem no empate com o Atlético-MG

Goiânia (GO)

Após o empate em 0 a 0 com o Atlético-MG no sábado, no estádio Serra Dourada, o elenco do Goiás lamentou a atuação do árbitro na partida. Segundo os jogadores e o técnico, Enderson Moreira, o juiz Edivaldo Elias da Silva não manteve o mesmo critério durante o jogo e acabou beneficiando a equipe do Galo.

“O lance do Vítor eu não vi, mas se expulsou ele, tinha que ter dado o cartão vermelho para o Josué ou o Emerson também. A arbitragem tem que aplicar o mesmo critério para os dois times e esperamos melhores arbitragens principalmente em casa”, analisou o zagueiro Ernando, ao lembrar da expulsão do companheiro de equipe.

O defensor também destacou que o desgaste físico foi decisivo em campo. Para a próxima partida contra o Grêmio, Ernando falou sobre a importância do trabalho de recuperação. “É uma equipe que está no G-4, temos que conseguir os três pontos contra eles. Agora é descansar, fazer o trabalho regenerativo para fazer um grande jogo na terça-feira”.

A partida contra o Tricolor Gaúcho, válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece na terça, no estádio Serra Dourada, às 19h30 (de Brasília). Antes do fechamento desta rodada, o time esmeraldino ocupa a nona colocação da tabela de classificação, com 23 pontos e cinco vitórias.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade