Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Elenco são-paulino treina no hotel antes de viajar para Recife

Rio de Janeiro (SP)

Com pouco tempo para treinar nesta semana, os jogadores do São Paulo se exercitaram na manhã desta segunda-feira no próprio hotel onde a delegação se hospedou, no Rio de Janeiro. Nesta tarde, o time segue para Pernambuco, onde enfrentará o Náutico, na terça.

Aqueles que iniciaram a partida contra o Botafogo realizaram atividades regenerativas. O restante do grupo fez fortalecimento muscular, sob orientação do preparador físico Gilvan Santos. Em seguida, todos almoçaram antes de ir para o aeroporto.

O atacante Welliton, que se queixou de dores no ombro ao longo do empate por 0 a 0, sua estreia com a camisa tricolor, voltou à capital paulista, assim como o meia Jadson, que recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão.

Rubens Chiri/www.saopaulofc.net
Rogério Ceni trabalhou na academia do hotel onde a delegação são-paulina se hospedou, no Rio de Janeiro
Apesar de não ter os dois, o técnico Paulo Autuori voltará a contar com os centroavantes Luis Fabiano e Aloísio, desfalques no Rio de Janeiro por conta de suspensão.

Penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos ganhos, o São Paulo volta a campo às 21 horas (de Brasília) desta terça-feira, na Arena Pernambuco. Dois dias depois, a equipe terá pela frente o Criciúma, no Morumbi.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade