Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Elias mantém cautela após marcar em vitória da Ponte e pede foco

Campinas (SP)

Escalado como titular da Ponte Preta pela primeira vez neste domingo, o meio-campista Elias marcou o gol que garantiu a vitória do time campineiro por 1 a 0 sobre o Botafogo, no Maracanã. E, apesar de comemorar o triunfo, o atleta adotou postura cautelosa para sequência do Campeonato Brasileiro.

“Não importa com quem vamos jogar, temos que estar focados e muito concentrados. O objetivo é o mesmo e entraremos com a mesma luta. Estamos em uma situação em que não podemos relaxar em momento algum, então daremos o máximo para fazer mais um grande duelo e garantir outra vitória diante de nossa torcida”, afirmou.

Elias chegou ao clube alvinegro no início deste mês de setembro, contratado por empréstimo junto ao Atlético-PR. O meio-campista estreou por sua nova equipe na vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians, no Moisés Lucarelli. Titular diante do Botafogo, o atleta se manteve invicto pelo time campineiro diante do Botafogo.

Com o resultado obtido neste domingo, a Ponte Preta se manteve na 19ª colocação na tabela de classificação, com 22 pontos. Entretanto, o clube alvinegro diminuiu para cinco pontos sua desvantagem em relação ao São Paulo, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), a equipe comandada pelo treinador Jorginho mede forças com o último colocado, Náutico, no Moisés Lucarelli.

“Estou muito feliz não só por mim, mas por todo mundo que foi até lá, lutou e batalhou. Merecíamos a vitória e agradeço por ter sido contemplado com esse gol, que ajudou a Ponte”, completou Elias. “Agora temos um  jogo dentro de casa e contamos com nossos torcedores, pois será difícil e precisamos dos três pontos”, encerrou.

 

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade