Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Elogiado por Ney Franco, Dinei celebra reencontro com as redes

Salvador (BA)

A vitória sobre o Náutico, por 2 a 1, neste domingo, teve um gosto especial para o atacante Dinei, que reencontrou o caminho com as redes, e garantiu a virada do time rubro-negro. Na entrevista coletiva após o triunfo, o treinador Ney Franco não deixou de elogiar o jogador, destacando não apenas os gols marcados, mas também a aplicação tática mostrada.

“ O Dinei é um jogador que me encheu os olhos. Não só pelos gols, mas pela parte tática também. No início do primeiro tempo, ele teve a primeira chance o jogo, não fez, mas foi coroado depois com os gols marcados”, avaliou o treinador do Vitória, que conseguiu sua primeira vitória neste domingo, diante do lanterna Náutico.

Destaque do jogo e fundamental para a vitória, Dinei preferiu falar da partida de uma forma coletiva, afirmando que estava satisfeito por ajudar sua equipe. “Apesar de o adversário ter saído na nossa frente consegui correr atrás do prejuízo e marquei os dois gols da vitória. Estou muito feliz por ter ajudado meu time a somar mais três pontos na competição”, revelou o atacante.

Com 27 pontos somados, o Vitória ocupa a 11ª colocação, mas o equilíbrio da Série A do Campeonato Brasileiro faz com que o time permaneça com o ‘sinal amarelo’ ligado na sequência da competição. O Vasco, primeiro time na zona do rebaixamento, tem apenas três pontos a menos, sendo que, na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), as duas equipes fazem um confronto direto em São Januário.

Divulgação/E.C. Vitória
Na vitória sobre o Náutico, Dinei reencontrou o caminho das redes e marcou os dois gols do time baiano

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade