Futebol/Brasileiro Série C - ( - Atualizado )

Em casa, Treze-PB vence Fortaleza e assume liderança do Grupo A

Campina Grande (PB)

A 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro definitivamente não foi boa para o Fortaleza. A equipe, que ocupava a liderança do Grupo A da competição foi ultrapassada por Brasiliense e Treze-PB, sendo que o último assumiu a liderança, após uma vitória sobre o Tricolor de Aço por 2 a 0.

A vitória dos paraibanos foi toda construída na segunda etapa. Júnior Barbosa abriu o placar aos 14 minutos. Três minutos mais tarde, Tiago Chulapa aumentou de cabeça e deu números finais ao confronto direto.

Com o triunfo, o time da Paraíba foi aos 29 pontos, mesma pontuação do Brasiliense, mas leva a melhor no número de vitórias.

O Fortaleza, estacionado nos 27 pontos, caiu para a terceira posição e, de quebra, viu o Santa Cruz encostar, com a mesma pontuação. Até o fim da rodada, o time da capital cearense ainda vai perder mais uma posição para Luverdense ou CRB-AL, que se enfrentam na quarta-feira. As duas equipes tem 27 pontos, e um empate tira o Tricolor do G-4.

Na próxima rodada, no Estádio Presidente Vargas, o Fortaleza recebe a Luverdense, enquanto o Treze-PB visita o Brasiliense. Confira os resultados deste domingo:

10 horas - Brasiliense-DF 2 x 0 Águia de Marabá
16 horas - CRB 2 x 0 Rio Branco-AC
16 horas - Baraúnas-RN 1 x 3 Santa Cruz-PE
17 horas - Sampaio Correa-MA 0 x 0 Cuiabá-MT
19 horas Treze-PB 2 x 0 Fortaleza

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade