Futebol/Campeonato Francês - ( )

Em Marselha, Olympique e Saint-Étienne duelam por terceira posição

Marselha (França)

Quarto colocado no Campeonato Francês, com 11 pontos ganhos, o Olympique de Marselha tentará se aproximar dos líderes. Para isso, porém, a equipe terá que passar pelo Saint-Étienne, que faz boa campanha e ocupa a terceira posição, com 12 pontos ganhos. A partida está marcada para as 16h (de Brasília) desta terça-feira, no Velódrome, em Marselha.

No outro duelo que marca a abertura da sétima rodada, o Lille, oitavo colocado com dez pontos ganhos, recebe o Évian, 11º, com oitos. O jogo será disputado às 14h, no Lille Metropole.

Na quarta-feira, o jogo mais importante reúne o líder Monaco, de Falcao Garcia, e o Bastia, décimo colocado com oito pontos ganhos. O confronto vai acontecer no Estádio Louis II, em Mônaco.

Já o segundo colocado Paris Saint Germain enfrenta o Valenciennes, no Estádio Nungesser. O time da casa é o penúltimo classificado com três pontos. O zagueiro brasileiro Thiago Silva, com lesão na coxa esquerda, desfalca a equipe da capital. Na quinta-feira, a rodada será complementada com a partida entre Montpellier x Rennes.

AFP
Olympique de Marselha roubará terceira posição do Saint-Étienne em caso de vitória

Confira os jogos da sétima rodada do Campeonato Francês:

Terça-feira
Lille x Evian
Olympique de Marselha x Saint-Étienne

Quarta-feira
Guingamp x Sochaux
Ajaccio x Lyon
Toulouse x Lorient
Nantes x Nice
Bordeaux x Reims
Valenciennes x Paris Saint Germain
Monaco x Bastia

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade