Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Em rede social, Vitinho promete volta e pede confiança em título

Moscou (Rússia)

Após deixar o Botafogo repentinamente e rumar ao CSKA Moscou, da Rússia, por dez milhões de euros (R$ 31,6 milhões), Vitinho finalmente se pronunciou. Na noite da última quarta-feira, o jovem de 19 anos usou a sua conta no Intagram para mandar uma mensagem à torcida alvinegra. Nela, prometeu voltar ao clube de General Severiano e pediu confiança no título do Campeonato Brasileiro, que, pelos recentes resultados, parece cada vez mais distante.

O jogador agradeceu à diretoria, torcida e jogadores do Botafogo pelo período em que permaneceu no clube. Também lembrou do técnico Oswaldo de Oliveira, que, segundo ele, foi “um paizão”. No fim, pediu desculpas aos torcedores alvinegros e escreveu em letras maiúsculas: “Eu ainda volto”.

Revelado pelo Audax, do Rio de Janeiro, Vitinho foi o destaque da excelente campanha do Botafogo nas quinze primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Em 41 partidas no clube de General Severiano, marcou 11 gols e conquistou o título carioca deste ano. Após a meteórica ascensão no time titular de Oswaldo de Oliveira nos últimos meses, recebeu reajustes salariais, mas foi vendido ao CSKA Moscou, da Rússia, após o pagamento da multa rescisória. O Alvinegro era dono de 60% dos direitos econômicos do jogador.

Divulgação/Botafogo F. R.
Grande destaque do Botafogo, Vitinho deixou o clube, mas prometeu que um dia voltará

Leia, abaixo, a íntegra da mensagem de Vitinho:

“Hoje eu começo uma nova fase na minha vida. Queria agradecer ao Botafogo de Futebol e Regatas, aos meus companheiros e à torcida. Muito obrigado por tudo. Ao Botafogo, muito obrigado pela a oportunidade. Presidente Maurício, muito obrigado mesmo, de coração, por esses dois anos maravilhosos de aprendizado, amadurecimento e conquistas. Sabe do carinho que tenho por você, e hoje desejo toda a felicidade do mundo. Que Deus continue te ajudando nessa caminhada”.

“A todos os meus companheiros e comissão técnica, também agradeço pelos puxões de orelha, conselhos, brincadeiras, carinho e, o mais importante, por nunca terem desistido de mim. Onde eu estiver, estarei sempre torcendo por vocês (EU ACREDITO NO TÍTULO). Ah, você também, professor Oswaldo. Você é um dos mais importantes no meu crescimento. Pode contar comigo sempre. Obrigado por ser esse paizão para mim. A você eu tenho que agradecer do fundo do meu coração por tudo mesmo. Te desejo todo sucesso do mundo”.

“Aos torcedores, desculpem qualquer coisa. Agradeço o carinho, incentivos, críticas, e queria dizer que vocês fazem parte dessa campanha. Nunca deixem de acreditar nessa equipe. Eles e vocês serão muito vencedores. Obrigado por tudo mesmo. Qm grande abraço. Sempre serei muito grato a vocês. EU AINDA VOLTO”.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade