Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Emerson e Victor explicam lance que gerou gol do Vitória

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG poderia ter vencido o Vitória em Salvador, mas uma falha protagonizada pelo zagueiro Emerson e pelo goleiro Victor resultou no gol da equipe baiana no Barradão. No lance, o zagueiro tentou recuar a bola, que parou na poça d'água do gramado encharcado pela chuva, Victor perdeu o tempo de bola e Marquinhos ficou livre para fazer o gol.

“A bola ficou para eu chutar para o lado ou tocar para o Victor. Escolhi tocar para trás, mas ela parou na poça d'água. O Victor ainda conseguiu chegar para dividir, mas o time deles deu sorte, pois o lance sobrou limpo para o jogador que vinha correndo. Mas é isso, serve de aprendizado para não fazer mais”, explicou Emerson.

O goleiro Victor também deu sua versão do lance e procurou tirar a culpa do companheiro, atribuindo a jogada as condições ruins do gramado do Barradão. "Era o recurso que ele tinha. O campo estava encharcado e a boa está parando. O Marquinhos teve sorte, acreditou na jogada e nós acabamos levando o 1 a 0”, encerrou Victor.

Além de Emerson e Victor, os demais jogadores do Galo, e o próprio técnico Cuca avaliam que as condições não eram as ideais para a prática do futebol. No final da partida, o Atlético-MG conseguiu reagir e Neto Berola, que entrou no segundo tempo anotou o gol de empate.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade