Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( )

Enderson cita desgaste dos jogadores do Goiás para explicar derrota

Goiânia (GO)

Na partida contra o Fluminense, o Goiás não pôde contar com dois titulares por causa do desgaste físico. Hugo sequer foi relacionado para a partida, enquanto Renan Oliveira começou no banco de reservas. Para o técnico Enderson Moreira, o cansaço foi um dos fatores que contribuíram para a derrota esmeraldina.

“Eu acho que nosso time correu muito hoje (sábado). Mas há uma série de desgastes. O Hugo concentrou, mas disse que não conseguiria jogar. O Renan Oliveira estava na mesma situação, e o Walter também”, declarou.

Enderson ainda citou o fato de o Fluminense não ter atuado no meio da última semana. O Goiás entrou em campo na quarta-feira, quando enfrentou o Vasco pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

No dia da partida contra os cariocas, Enderson comemorou seu 42º aniversário e a marca de dois anos como treinador do Goiás. “Acho que a frustração é pela derrota. Quando começa o jogo, isso (as comemorações) fica para trás. O que queríamos era prestigiar nosso torcedores, que tem comparecido e nos prestigiado. Infelizmente, não aconteceu”.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade