Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Enderson Moreira aposta em evolução de Roni com a camisa do Goiás

Goiânia (GO)

A diretoria do Goiás agiu nos bastidores e reforçou o elenco para o segundo turno do Campeonato Brasileiro ao contratar Roni, que se destacou no Campeonato Paulista pelo Mogi Mirim. Com menos de 90 minutos vestindo a camisa esmeraldina, o meio campista já caiu nas graças do técnico Enderson Moreira, que garante ter total confiança no sucesso do jovem de 22 anos.

Contratado por empréstimo até o final do ano junto ao São Paulo, Roni ganhou chance entre os titulares na surpreendente vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians e foi sacado apenas no segundo tempo. Antes, já havia atuado na derrota para o Santos na Vila Belmiro e agora vive a expectativa de voltar ao time principal no duelo com o Coritiba nesta quarta-feira.

“Roni é um jogador muito qualificado e inteligente. Talvez ele ainda esteja sem ritmo de jogo, porque estava há muito tempo sem jogar no São Paulo, mas ele é rápido e tem uma boa finalização. Aos poucos vai buscar seu espaço”, projetou o treinador, que sacou Ramon para a entrada de Roni no Pacaembu.

Para encarar o Coxa, adversário direto na parte de cima da tabela, às 21 horas (de Brasília) de quarta-feira no Couto Pereira, Enderson também terá problemas para escalar a equipe. O zagueiro Rodrigo está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, enquanto o lateral esquerdo William Matheus sofreu lesão no músculo posterior da coxa.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade