Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Esforçado, Adaílton comemora o primeiro gol com a camisa da Ponte

Campinas (SP)

Contratado há menos de um mês para reforçar o ataque da Ponte Preta, Adaílton entrou em campo diante do Corinthians, nesta quarta-feira, na vaga de William, artilheiro da equipe campineira. O atacante, emprestado pelo Vitória, marcou o segundo gol contra o time da capital, que garantiu os 2 a 0 e o fim da sequência de oito jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro.

“Estou muito feliz por poder fazer meu primeiro gol pela Ponte. Sabíamos que seria um jogo difícil, mas todos nós demos o máximo dentro de campo, e é isso que tem que ser em toda partida. Vamos mostrar a força da Ponte Preta, correr e dar o máximo para sair com bons resultados”, declarou Adaílton.

Além de ter anotado seu primeiro gol com a camisa da Macaca, o atacante ajudou a equipe alvinegra a conquistar a primeira vitória sob o comando de Jorginho.

“É claro que todo mundo quer entrar jogando, mas quando entro no decorrer dos jogos sempre procuro dar meu máximo. Estou tendo as oportunidades de entrar e o primeiro gol já saiu, mas se não der para marcar vou procurar correr e dar passes para ajudar a Ponte sempre”, disse.

Já pensando na partida contra o Atlético-PR, no próximo domingo, a Ponte se reapresenta nesta quinta-feira. Os atletas que não enfrentaram o Corinthians disputarão um jogo-treino no campo do Círculo Militar. Já aqueles que atuaram diante do atual campeão mundial realizarão trabalho regenerativo no Moisés Lucarelli.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade