Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Esposa de Kaká agradece Milan e se declara a clube: “Nós te amamos”

São Paulo (SP)

Kaká está, de fato, de volta a sua casa. Após quatro anos atuando pelo Real Madrid, o meia brasileiro acertou seu retorno ao Milan nesta segunda-feira e mostrou muita felicidade em sua primeira declaração oficial. Porém, não foi só ele que demonstrou estar contente em voltar à Itália. Caroline Celico, esposa do jogador, usou as redes sociais para agradecer e declarar amor ao clube rossonero.

“Milão, AC Milan - nós te amamos! Obrigado por receberem meu marido tão bem!”, escreveu Celico, em sua conta no Instagram. Ela também enviou uma mensagem a Kaká e disse que logo chegará à Itália para acompanhá-lo em seu novo clube.

“Amor, que Deus te abençoe como Ele sempre faz, te fazendo bem sucedido por onde quer que você vá! Sua família te ama e já já estaremos juntos! #milan #acmilan #welcome #kaka”, acrescentou Carol.

Reprodução/Instagram
Carol Celico usou sua conta no Intagram para homenagear seu marido, Kaká, que está de volta ao Milan

Além da esposa, a mãe de Kaká, Simone Leite, também vibrou com a volta de seu filho ao Milan. Ela postou uma foto do meia brasileiro com a camisa rossonera e escreveu: “Sempre haverá bom futuro... Parabéns Kaká , parabéns Milan!! Tempo novo... Simples assim!!”.

Melhor jogador do mundo em 2007, Kaká foi anunciado como novo reforço do Milan nesta segunda-feira, último dia da janela de transferências. Ele foi contratado de graça junto ao Real Madrid por duas temporadas e, segundo a imprensa italiana, aceitou reduzir seu salário de dez milhões de euros (R$ 31,5 milhões) por temporada para quatro milhões de euros (R$ 12,5 milhões) anuais. Ele desembarcou em Milão no início desta tarde ao lado do vice-presidente dos Rossoneri, Adriano Galliani, e, com uma camisa rubro-negra em mãos, foi recebido por milhares de torcedores no aeroporto.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade