Futebol/Campeonato Português - ( )

Estoril empata em casa e mantém invencibilidade no Português

Estoril (Portugal)

O Estoril, um dos times que ainda tinha 100% de aproveitamento no Campeonato Português, apenas empatou nesta segunda-feira com o Adémica, em 1 a 1, diante de sua torcida. O resultado manteve a equipe invicta na competição.

Agora com sete pontos, o time que havia vencido Nacional e Arouca nas primeiras rodadas, pula para a terceira posição, atrás apenas de Porto, que venceu as três, e Sporting, superior no saldo de gols.

A Académica, por sua vez, tem motivos para comemorar o ponto conquistado fora de casa. Com o empate, a equipe deixa a última colocação e passa a ocupar o 14º lugar, saindo da zona de rebaixamento.

Oito brasileiros começaram a partida, sendo que um deles foi às redes. Cleyton abriu o placar para a Académica aos 17 minutos do primeiro tempo.

O atacante lusitano Luís Leal empatou o jogo já na segunda etapa, aos 31 minutos, e deu números finais à partida, evitando que seu time perdesse a primeira.

Na próxima rodada, a Académica recebe o Belenenses, em busca de sua primeira vitória no Português. O Estoril coloca seu bom começo de campeonato à prova diante do Braga.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade