Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Estrangeiros treinam e devem voltar ao Inter contra a Lusa

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

A chuvosa tarde deste sábado em Porto Alegre reservou uma boa notícia para a torcida colorada. D’Alessandro, Forlán e Scocco, que eram dúvidas para a partida deste domingo, contra a Portuguesa, participaram normalmente do treino recreativo, o último trabalho antes da partida. Todos ficam à disposição de Dunga para o confronto, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Agora, resta saber quem deixará o time. Para a entrada de D’Alessandro, o volante Willians deve deixar o time titular. Já Forlán deve retornar na vaga de Alex, embora não seja descartada a hipótese de Otávio deixar a equipe principal. O argentino Scocco deve aguardar chance no banco de reservas, embora também tenha possibilidade de começar como titular, na vaga que seria do uruguaio.

O Inter deve ir a campo com Muriel; Gabriel, Índio, Juan e Kleber; Aírton, Josimar, D’Alessandro e Otávio (Alex); Forlán (Scocco) e Leandro Damião. A partida começa às 16h, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Ganhando ou perdendo, o Colorado permanecerá na 5ª colocação ao final desta rodada. A equipe de Dunga soma 34 pontos na tabela de classificação.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade