Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Everton Ribeiro comemora gol contra o Bahia e explica jogada diferente

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O meia-atacante Everton Ribeiro tem ganhado destaque no Cruzeiro pelas boas atuações, e principalmente pelos gols que tem marcado. Contra o Bahia, o jogador protagonizou mais uma bela jogada que resultou em gol da Raposa. No lance, Everton Ribeiro matou no peito e limpou a marcação adversária com um drible de corpo, para finalizar no ângulo, sem chances de defesa para o goleiro.

Feliz com as atuações, Everton Ribeiro explicou mais um belo gol anotado com a camisa do Cruzeiro. “Foi uma jogada rápida novamente, consegui dominar e o cara até me acertou, mas consegui ficar em pé. Na hora de bater, tentei bater com mais força, mas foi mais com jeito, com o pé direito, que não é o meu forte, e consegui fazer mais um gol”, disse.

Everton Ribeiro avalia que jogadas diferenciadas durante um jogo de futebol podem fazer a diferença no resultado final, por isso, o atleta tem tentado sair da previsibilidade, e tem conseguido. “Uma jogada dessa pode quebrar uma defesa. Graças a Deus tem dado certo e estou podendo ajudar o Cruzeiro”, afirmou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade