Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Everton Ribeiro divide méritos de bom futebol com elenco do Cruzeiro

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O meia-atacante Everton Ribeiro é a maior esperança do Cruzeiro para vencer o Botafogo nesta quarta-feira, no Mineirão, para disparar na liderança do Brasileiro. O jogador já é apontado como um dos melhores as competição nacional, mas Everton Ribeiro deixa claro que sozinho não pode fazer nada, e que o bom desempenho pessoal só é possível graças aos companheiros de Raposa.

“É uma responsabilidade boa, todo jogador procura ser um dos principais. Não digo que sou principal, porque nossa equipe está bem. Quando um não resolve, outro sim. Procuro melhorar junto com minha equipe, para buscar esse título que será importante para mim e todo mundo”, declarou.

Everton Ribeiro chamou a atenção do Cruzeiro quando defendia as cores do Coritiba, e na Raposa o atleta tem mostrando tudo que se esperava dele, que volta a citar a importância do elenco celeste no crescimento do seu futebol. “A equipe me ajuda muito. Sozinho, não posso ganhar jogo. Com minha equipe ajudando, posso dar meu melhor. Eles confiam em mim e procuro mostrar isso em campo”, disse.

Para o jogo desta quarta-feira, contra o Botafogo, Everton Ribeiro revela que a preparação é o foco da equipe é diferente, já que o duelo representa muito para o campeonato. “Este é o jogo que pode definir uma distância boa para o segundo colocado. Temos de ficar atentos para vencer dentro de casa. Para jogos importantes, você se prepara melhor, tem um algo a mais”, comentou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade