Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Experiente Rodrigo destaca a união entre os jogadores do Goiás

Goiás (GO)

Passagens por Dínamo de Kiev, da Ucrânia, São Paulo, Flamengo, Grêmio, Vitória e Internacional. Este é o currículo do zagueiro Rodrigo, de 33 anos, que vem sendo um dos destaques do Goiás no Campeonato Brasileiro. Experiente, o defensor se mostra feliz pela relação entre os jogadores esmeraldinos.

“Eu sempre destaquei isso, aqui é todo mundo muito gente boa. Um exemplo: o Walter vem de algumas rodadas sem marcar e ficou cara a cara com o goleiro contra o Coritiba. Ele poderia tentar o gol, mas passou para o Sasha. O pensamento do grupo é somente somar pontos e ter uma colocação positiva no campeonato”, disse Rodrigo.

O Goiás, que fez dois jogos seguidos fora de seus domínios – contra Corinthians e Coritiba -, volta a atuar no Serra Dourada neste domingo, quando enfrenta o São Paulo, às 16 horas (de Brasília).

Divulgação/Goiás E.C.
Depois de alguns insucessos, Rodrigo voltou a encontrar bom futebol com a camisa esmeraldina
“Independentemente do adversário ou de onde estamos atuando, nossa forma de jogar não muda, e isso é bacana. Nosso padrão é jogo é muito forte, com bastante volume de jogo, principalmente no Serra Dourada”, declarou.

Com 30 pontos somados, o Esmeraldino ocupa a nona colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e está a quatro pontos do G-4.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade