Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

"Faltou jogar no segundo tempo", lamenta volante da Portuguesa

Rio de Janeiro (RJ)

Depois de um primeiro tempo consciente em que terminou à frente no placar, a Portuguesa acabou sofrendo a derrota de virada para o Fluminense, neste sábado. Ao final do 2 a 1 no Maracanã, ficou notório o abatimento pela queda de produção na segunda etapa.

"Fica (um sentimento de frustração), sim, porque saímos na frente, fizemos um bom jogo. Faltou jogar mais no segundo tempo. Esse foi nosso erro", lamentou o volante Moisés, em entrevista ao canal PFC, na saída de campo.

Diogo foi quem colocou a Portuguesa em vantagem, aos 33 minutos da etapa inicial. Os gols que decretaram a virada a favor do Fluminense foram marcados por Rafael Sobis, aos 14, e Wagner, aos 26 minutos do segundo tempo.

"Não conseguimos tocar a bola. Nosso time deu campo para o Fluminense. Era normal que eles viessem para cima, mas tínhamos que ter tido mais tranquilidade. Infelizmente, não conseguimos", avaliou Moisés. "Agora temos que conseguir os três pontos no próximo jogo, em casa".

Ainda na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos ganhos, a Portuguesa volta a campo na quinta-feira, quando recebe o Náutico, no Canindé.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade