Futebol/Amistosos internacionais - ( - Atualizado )

Felipão confirma desfalque de Júlio César em amistosos de outubro

São Paulo (SP)

Júlio César está fora dos amistosos da Seleção Brasileira contra Zâmbia e Coreia do Sul, em outubro. A informação foi confirmada pelo técnico Luiz Felipe Scolari, nesta quarta-feira, dia em que o goleiro passou por uma operação em Londres. Ele lesionou um dos dedos da mão esquerda durante treino do Queens Park Rangers e ficará afastado dos gramados por cerca de seis semanas.

“O (médico da Seleção, José Luis) Runco manteve contato com o departamento médico do Queens Park Rangers e está comprovado que o Júlio César não teria condições de participar dos amistosos”, disse o técnico em entrevista ao site oficial da CBF.

O goleiro teve sua presença na Copa do Mundo de 2014 confirmada por Felipão na semana passada. Os jogadores chamados para os amistosos de outubro serão divulgados no próximo dia 26. Na última lista, o outro convocado para o gol foi Jefferson, que ficou na reserva. Na Copa das Confederações, Diego Cavalieri também esteve no grupo.

As partidas contra Coreia do Sul e Zâmbia estão marcadas respectivamente para os dias 12 e 15 de outubro, em Seul e em Pequim.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Com uma lesão na mão esquerda, Júlio César desfalcará a Seleção Brasileira nos amistosos de outubro

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade