Futebol/Seleção Brasileira - ( - Atualizado )

Felipão corta Fred e convoca Pato para amistosos da Seleção

Rio de Janeiro (SP)

O atacante Fred foi cortado dos dois próximos amistosos da Seleção Brasileira por ter sofrido uma lesão na coxa direita no fim de semana, em derrota do Fluminense para o Santos. Em seu lugar, o técnico Luiz Felipe Scolari convocou o corintiano Alexandre Pato.

As partidas contra Austrália (em Brasília) e Portugal (em Boston, nos Estados Unidos) serão respectivamente nos dias 7 e 10 de setembro. Pato se apresentará nesta terça-feira, a tempo de participar do primeiro treino, no Centro do Corpo de Bombeiros, na capital federal.

Esse é mais um motivo de comemoração para o corintiano, que completou 24 anos nesta segunda-feira - ganhou bolo no CT do Parque Ecológico, inclusive -, um dia depois de ter feito dois gols da vitória por 4 a 0 sobre o Flamengo, no Pacaembu.

Divulgação/CBF
Atacante do Corinthians recebe a notícia da convocação para a Seleção no dia em que completa 24 anos
Já Fred se lamenta por ter tido a confirmação da lesão através de exame de ressonância magnética realizado sob assistência do médico da equipe nacional, Rodrigo Lasmar.

Além de Pato, também o atacante Neymar se apresentará com algum atraso à comissão técnica de Felipão. O jogador do Barcelona passará pelo Rio de Janeiro para fazer revisão da cirurgia de amígdalas realizada recentemente e chegará a Brasília apenas à tarde.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade