Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Felipe Amorim ganha nova chance como titular no Paraná

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O técnico Dado Cavalcanti confirmou que fará algumas mudanças no Paraná Clube, que neste sábado enfrenta o ASA, em Arapiraca, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Uma das novidades será a volta do atacante Felipe Amorim, que havia perdido espaço entre os titulares, mas terá uma nova oportunidade de se firmar na equipe paranista.

“Vou procurar fazer o que o treinador pedir e ajudar a minha equipe taticamente e ofensivamente para que possamos sair vitoriosos”, afirmou o jogador, que mesmo esperando por uma partida dura, acredita no resultado positivo. “Espero um jogo equilibrado, onde as duas equipes busquem a vitória o tempo todo, mas acredito que podemos voltar à Curitiba com a vitória”, emendou.

Felipe Amorim também destacou a importância nessa segunda fase de não ser mais tão dependente da Vila Capanema, já que para conseguir o acesso alguns pontos conquistados fora de casa podem fazer a diferença. “Precisamos somar pontos tanto fora quanto dentro de casa. Não podemos mais perder pontos se quisermos alcançar nosso objetivo, que é o acesso”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade