Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Felipe ressalta vitória, mas reclama de gols sofridos no fim

Rio de Janeiro (SP)

O Flamengo conseguiu mis uma vitória dentro de seus domínios nesta quarta-feira. Desta vez, a vítima foi o Vitória, derrotado por 2 a 1 pelo Rubro-negro carioca. O goleiro Felipe ressaltou a importância do resultado, mas alertou contra os gols sofridos no final das partidas.

“O importante era vencer, mas é ruim, principalmente para o goleiro, tomar esses gols no final. Depois do gol, eles cresceram, a torcida começou a chiar, podiam fazer mais um. A gente tem que parar com isso”, declarou.

Sobre a campanha do clube carioca na competição, o goleiro prefere não sonhar alto e quer atingir um objetivo de cada vez, mas acredita que a equipe pode mostrar um grande futebol.

“Se a gente vai chegar lá em cima ou não, não dá para saber. Primeiro, tem que buscar sair do lugar incômodo que estamos. Mas, já provamos com grandes jogos que dá pra fazer grandes coisas. Quero ver o Flamengo que jogou contra o Cruzeiro (na Copa do Brasil), contra o Fluminense, em campo, e não o que jogou contra o Corinthians”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade