Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Felipe vê Flamengo pressionado para “decisão” contra o Vitória

Rio de Janeiro (RJ)

Com a derrota por 4 a 0 para o Corinthians, o Flamengo chegou a quatro partidas sem vitória e estacionou nos 19 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Apesar disso, o time carioca tem a chance de igualar os 22 pontos do décimo colocado Vitória em caso de vitória no duelo desta quarta-feira, no Maracanã.

O cenário pressiona ainda mais o elenco Rubro-negro. Por conta disso, o goleiro Felipe pede o grupo focado para repetir as boas exibições que já conseguiu neste ano no que diz ser “uma final de campeonato” para o time.

“Contra o Vitória, é uma decisão. Eles estão na nossa frente. Sabemos da situação complicada do Vitória e eles devem vir motivados, apesar do mau momento. A pressão é sempre grande. Daqui a pouco, você tem mais do que a obrigação de vencer. Não conseguimos vencer duas seguidas, mas podemos mudar isso. Podemos fazer boas partidas contra grandes equipes”, garante o jogador.

Além dos três pontos que podem distanciar o Flamengo da zona de rebaixamento e dar tranquilidade ao time no Brasileirão, Felipe diz que o confronto pode significar o início de uma arrancada do time na competição. "Temos que ganhar quatro ou cinco partidas no Brasileiro para almejarmos algo bom. Vemos as equipes de trás vencendo, as da frente disparando e nós no meio da tabela, nem lá e nem cá", reclama.

Divulgação
Felipe quer time do Flamengo concentrado para acabar com série sem vitórias e pressão

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade