Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Fernandinho se junta a Ronaldinho e Marcos Rocha e é poupado em treino

Belo Horizonte (MG)

Se já não pôde contar com Ronaldinho Gaúcho e Marcos Rocha no treinamento da última sexta-feira, o técnico Cuca teve mais um problema na atividade da manhã deste sábado. O atacante Fernandinho, assim como seus dois companheiros, queixou-se de dores musculares e foi poupado do treino com bola na Cidade do Galo. Os três, no entanto, não devem ser problemas para a partida contra o Vasco.

O lateral direito está com dores na panturrilha, mas foi relacionado e é a única dúvida para o time titular. Ronaldinho, com incômodo muscular, fez trabalho regenerativo e deve estar em campo. Já os demais jogadores deixaram o tradicional rachão de lado na manhã deste sábado e realizaram um trabalho físico. Em seguida, Luan, Dátolo, Alecsandro e Neto Berola treinaram faltas.

Atlético-MG e Vasco se enfrentam neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no estádio Independência, em Belo Horizonte, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os mineiros vêm de derrota para o São Paulo, no Morumbi, enquanto os cariocas foram superados pelo Vitória dentro de casa e caíram para a zona de rebaixamento à segunda divisão nacional.

Assim, a expectativa do Galo é de encontrar um adversário fechado na partida deste fim de semana. “Acredito que o Vasco não deva sair muito até porque a responsabilidade de ir para cima é nossa. Acho que eles vão querer usar o contra-ataque como arma crucial, por isso temos que ter atenção. A equipe deles não vem bem na competição, acabou entrando na zona de rebaixamento, mas temos que ter atenção para não ser surpreendidos”, afirmou o capitão Réver.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade