Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Figueirense não desembarca e pede adiamento do jogo contra a Chape

Chapecó (SC)

As condições climáticas de Chapecó devem atrapalhar novamente a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, a delegação do Figueirense não conseguiu pousar na cidade catarinense e informou, através de seu Twitter, que o duelo entre as duas equipes de Santa Catarina não será realizada nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília).

Mais cedo, ainda sem a confirmação, o clube alvinegro informou nas redes sociais sobre o ocorrido na viagem para o interior de Santa Catarina: “O voo com a delegação Alvinegra não conseguiu pousar em Chapecó devido às condições do tempo. O jogo com a Chapecoense poderá ser adiado”.

A delegação sobrevoou a cidade por cerca de meia hora, mas a forte neblina impediu o pousou. Sem solução, o time de Florianópolis usou novamente o Twitterpara informar o adiamento. “Oficial: Partida entre Figueirense e Chapecoense não acontecerá nesta terça-feira. O clube aguarda pronunciamento da CBF com a nova data”.

Ainda sem um posicionamento da CBF, os clubes esperam a confirmação da nova data do jogo em Chapecó. Nesta Série B, o Verdão do Oeste já sofreu com as condições climáticas no aeroporto Serafim Enoss Bertaso: os jogos contra América-MG e Guaratinguetá foram adiados pelo mesmo motivo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade