Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Fornecedora ‘fura’ Fluminense e revela nova camisa laranja

Rio de Janeiro (RJ)

Antes mesmo de seu lançamento oficial, a nova camisa do Fluminense já pode ser conhecida pelos torcedores tricolores. Na noite desta quarta-feira, pouco após o empate por 1 a 1 com o Atlético-PR, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, a Adidas, fornecedora de material esportiva do clube das Laranjeiras, divulgou imagens do novo uniforme número 3 do Tricolor.

A camisa é integralmente laranja e possui detalhes em verde e dourado. No ano passado, o terceiro uniforme era grená, também com tons em dourado. Embora o uniforme ainda não esteja disponível para venda pela fornecedora de material esportivo, o clube faz a pré-comercialização por R$ 199,00.

Em maio, foi divulgado que a cor do novo uniforme seria laranja. O layout feito pela Adidas foi aprovado pela diretoria, departamento de marketing e Conselho Deliberativo do clube para ser comercializada e usada em jogos oficiais. Em 2002, o Fluminense já havia adotado a camisa laranja apenas em partidas não-oficiais. Ela só foi utilizada, porém, por 45 minutos na partida comemorativa pelo centenário do clube, contra o Toluca, no dia 24 de julho daquele ano.

Divulgação/Adidas
Nova camisa do Fluminense foi revelada na noite desta quarta-feira e é majoritariamente laranja

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade