Futebol/Campeonato Brasileiro Série C - ( - Atualizado )

Fortaleza e Brasiliense empatam por 2 a 2 e seguem no G-4 do Grupo A

Fortaleza (CE)

Em jogos dos primeiros colocados do Grupo A da Série C, o Brasiliense empatou com o Fortaleza por 2 a 2  fora de casa, neste domingo. Com o resultado, o time do Distrito Federal segue na quarta posição, que dá uma vaga nas quartas de final. Já a equipe cearense continua na liderança da chave, com 27 pontos. O jogo foi válida pela 14ª rodada da primeira fase, que ainda tem mais quatro 12 pontos em disputa, em outras quatro rodadas.

A partida começou em alta velocidade. Com apenas dez minutos, Waldison abriu o placar para o Fortaleza. Mas ele e o time tricolor foram pegos de surpresa nos sete minutos seguintes. Washington empatou logo depois e viu Jefferson virar o placar a favor do Brasiliense com apenas 17 minutos. Já nos acréscimos da etapa inicial, Waldison fez o segundo dele, de pênalti, e as equipes foram para o vestiário com o empate.

Depois de mais de 45 minutos de fortes emoções, os dois lados caíram de rendimento na final da partida. Ambos os lados tentaram balançar as redes na etapa final, mas não tiveram sucesso.

Na 15ª rodada, marcada para o próximo final de semana, o Fortaleza visita o Treze-PB, enquanto o Brasiliense recebe o Águia de Marabá-PA.

Confira abaixo os outros resultados deste domingo válidos pela 14ª rodada da Série C:

CRB 0 x 1 Treze
Santa Cruz 3 x 2 Águia de Marabá
Cuiabá 3 x 1 Baraúnas 
Luverdense 2 x 2 Sampaio Corrêa

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade