Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Furacão admite primeiro tempo fraco e reconhece méritos do Cruzeiro

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Depois de segurar uma invencibilidade de 13 jogos seguidos sem derrota no Campeonato Brasileiro 2013, o Atlético Paranaense perdeu para o líder Cruzeiro, em Belo Horizonte, por 1 a 0, mas segue no G-4 da competição. Para o meia Éverton, desta vez o Furacão não entrou em campo tão atento e demorou para se encontrar em campo, e, quando o fez, o resultado estava definido.

“Demoramos muito para entrar no jogo. No primeiro tempo, não jogamos e deixamos eles jogarem. No segundo, voltamos com outra postura, fomos para cima, mas não saiu o gol”, afirmou jogador, que reconheceu os méritos do adversário.

“Estamos em um momento bom, a gente buscou. Mas o Cruzeiro está de parabéns, é uma grande equipe. Agora é ter pés no chão, ver o que erramos, e não errar diante do Flamengo”, emendou.

Tentando defender a atuação do sistema ofensivo, um dos melhores da competição, mas que desta vez passou em branco, o artilheiro Ederson mostrou irritação, e lamentou o lance que gerou o gol da Raposa. “Jogamos bem, colocamos pressão no Cruzeiro aqui. O time todo foi bem. Só um jogo não funcionou, não podemos criticar o ataque. Só vacilamos na hora do gol”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade