Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Gabriel não viaja e desfalca o Botafogo contra o Criciúma

Rio de Janeiro (RJ)

O Botafogo teve mais um desfalque confirmado neste sábado. Já sem poder contar com quatro jogadores para enfrentar o Criciúma, domingo, às 16h, no Heriberto Hülse, o técnico Oswaldo de Oliveira também não terá Gabriel. Machucado, o volante sequer viajou com a delegação botafoguense para Santa Catarina.

Gabriel vinha sentindo dores na coxa direita desde a partida contra o Coritiba, no meio de semana. O jogador permanecerá no Rio de Janeiro para seguir fazendo trabalho de recuperação, visando estar disponível para a partida da próxima quarta-feira contra o Corinthians. Lucas Zen e Octávio são as opções disponíveis para substituí-lo.

O desfalque do jovem volante se soma às ausências de Seedorf e Lodeiro no meio-campo alvinegro. Enquanto o primeiro está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, o outro está servindo a seleção uruguaia.

No gol, a equipe também tem problemas. Jéfferson está na Seleção Brasileira e seu substituto imediato, Renan, foi expulso diante do Coxa. Por isso, o titular neste domingo será Milton Raphael.

Dessa forma, a provável escalação do Botafogo é a seguinte: Milton Raphael; Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Renato e Lucas Zen (Octávio); Rafael Marques, Hyuri e Elias.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade