Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Gabriel se apega à maturidade para o Botafogo voltar a vencer

Rio de Janeiro (RJ)

A sequência de dois jogos sem vitórias do Botafogo no Campeonato Brasileiro já foi suficiente para incomodar alguns jogadores. O volante Gabriel, por exemplo, começou a projetar a reação para o confronto da próxima rodada.

“Temos uma equipe madura, então precisamos manter a cabeça no lugar para ganhar do Coritiba e manter o time na parte de cima da tabela”, disse Gabriel, referindo-se à partida de quinta-feira, no Maracanã.

De qualquer forma, alguns atletas do Botafogo não estavam completamente insatisfeitos com o empate sem gols com o São Paulo, no domingo, também no Maracanã. O resultado veio após uma derrota por 2 a 0 para o ascendente Atlético-PR.

“Tentamos marcar o gol de todas as maneiras contra o São Paulo, mas a bola não quis entrar”, conformou-se o atacante Elias, mais um de olho na recuperação. “É trabalhar e pensar no próximo jogo.”

A igualdade com o São Paulo deixou o Botafogo na quarta posição do Brasileiro, totalizando os mesmos 30 pontos ganhos pelo terceiro colocado Atlético-PR. O líder Cruzeiro soma 34.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade