Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Gilberto e Henrique voltam a treinar com bola no Botafogo

Rio de Janeiro (RJ)

O treino do Botafogo desta terça-feira teve duas novidades. GIlberto e Henrique participaram normalmente da atividade com bola realizada no Engenhão. O lateral direito se recupera de lesão na coxa esquerda. Já o atacante voltou a treinar depois de ver sua negociação com o Real Madrid B ser cancelada. Ambos podem ficar à disposição para o jogo desta quarta contra o Corinthians. Gabriel, por sua vez, seguiu na fisioterapia, tratando um estiramento na coxa direita.

Nesta terça, os atletas que foram titulares na vitória por 2 a 1 sobre o Criciúma, no último final de semana, apenas trabalharam na academia. Já Seedorf e Renan, suspensos na última rodada, trabalharam normalmente e devem estar em campo contra o time paulista. Jefferson, com a Seleção Brasileira, será desfalque, enquanto Lodeiro, defendendo o Uruguai, pode entrar em campo caso não atue na partida desta terça, contra a Colômbia.

Assim, a tendência é que o Botafogo entre em campo com: Renan; Edílson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Renato, Seedorf e Hyuri; Rafael Marques e Elias.

A partida está marcada para as 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira, no Maracanã, e será válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Glorioso é o segundo colocado do torneio. No primeiro turno, as equipes empataram por 1 a 1.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade