Futebol/Brasilerio Série A - ( - Atualizado )

Giovanni comemora atuação ante o Criciúma e se pôe à disposição de Cuca

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Com a expulsão de Victor no duelo contra o Criciúma, o goleiro Giovanni foi acionado e correspondeu bem, garantindo o empate em 1 a 1 no Sul do Brasil. O jogador não esconde que ficou de feliz de ter ajudado o Galo e já pensa no duelo de domingo, contra o Santos, no Independência, já que será o titular na vaga de Victor, que vai cumprir suspensão.

“Graças a Deus consegui ajudar a equipe a segurar um empate aqui dentro. Agora é trabalhar e pegar o próximo adversário, que é o Santos, dentro de casa, e conquistar os três pontos. Poderíamos ter vencido o jogo, mas diante das circunstâncias, o empate não foi ruim”, declarou.

Giovanni garante que todos os goleiros do Atlético-MG trabalham da mesma forma e que qualquer um está pronto para ajudar o clube quando for acionado. “O trabalho do Victor é o mesmo para mim e para o Lee. Estamos trabalhando firmes. É seguir bem para conseguir o objetivo. Consegui ajudar a equipe. Agora é trabalhar. Pensar no Santos e ajudar o Atlético-MG a conseguir uma vitória”, disse.

Nesta quinta-feira, o goleiro Victor recebeu a notícia que foi convocado para a Seleção Brasileira, o que vai forçar Giovanni a defender a meta do Galo no clássico contra o arquirrival Cruzeiro, pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade