Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Grêmio treina finalizações e bola parada antes de pegar o Corinthians

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Em seu último trabalho antes de enfrentar o Corinthians, na abertura das quartas de final da Copa do Brasil, o elenco do Grêmio trabalhou finalizações e bola parada, além do tradicional treino recreativo. Nos últimos três jogos,a equipe de Renato Gaúcho marcou apenas um gol. A atividade foi realizada no CT do Bahia, em Salvador.

O zagueiro Saimon, que trabalhou normalmente na segunda-feira, foi poupado. Com as lesões de Gabriel e Werley, ele é a última opção de Renato para montar o Grêmio num 3-5-2. O defensor, que há muito tempo não atuava, começou o jogo de sábado, contra o Vitória, mas deixou o campo no segundo tempo com dores musculares. Mesmo assim, deve ir a campo.

O Grêmio viaja para São Paulo no início da tarde. Como enfrentará o Tricolor Paulista no domingo, o time gaúcho ficará na maior cidade do país até o final da semana, completando dez dias longe de Porto Alegre. O time para esta quarta deve ser o mesmo que empatou com o Vitória em 0 a 0: Dida; Saimon, Rhodolfo e Bressan; Pará, Souza, Ramiro, Riveros e Alex Telles; Kleber e Barcos.

Divulgação/Grêmio
Time gaúcho segue se preparando para o confronto diante do Corinthians, quarta-feira, no Pacaembu

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade