Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Guerrero volta ao Corinthians longe do líder, mas diz crer em título

Marcos Guedes São Paulo (SP)

Guerrero deixou o Corinthians, após a goleada sobre o Flamengo, a cinco pontos do líder. Foi defender a seleção peruana e, na volta, encontrou a equipe 13 pontos atrás do Cruzeiro. Ainda assim, ele acredita ser possível lutar pelo título do Campeonato Brasileiro.

“Estamos na briga ainda. Ninguém tem dúvida de que o Corinthians é um dos maiores times do Brasil. Tenho confiança de que meu time vai se recuperar. Os machucados e os suspensos estão voltando”, afirmou o centroavante, apostando na imprevisibilidade da competição.

“Vocês sabem melhor do que eu, estou aqui há um ano. Mas, no Brasileirão, sempre acontecem coisas... Dá para brigar até o último instante. Tenho confiança de que podemos sair campeões”, acrescentou o peruano, disposto a brigar por mais dois troféus neste ano.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Tite sabe que ficou "muito difícil", mas Guerrero diz ter confiança na briga pelo título
Para Guerrero, a agremiação do Parque São Jorge tem condições de conquistar a Copa do Brasil sem deixar de lado o Brasileiro. Na competição disputada em sistema de mata-mata, a equipe começará no próximo dia 25 a disputar confronto das oitavas de final com o Grêmio.

“O Corinthians pode ganhar os dois campeonatos, não deve pensar em um só. A gente está em uma fase difícil, mas vamos retomar. Eu acho que podemos brigar pelo Brasileiro e pela Copa do Brasil, sim. Vamos retomar o melhor caminho”, repetiu o centroavante.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade