Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Guto Ferreira vê time maduro e agradece participação dos torcedores

São Paulo (SP)

A Portuguesa venceu o Vasco nesta quarta-feira por 2 a 0 e saiu da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, ainda que provisoriamente, já que Alético-MG e Flamengo, seus concorrentes diretos, jogam hoje e podem ultrapassá-la. O técnico da Lusa, Guto Ferreira comemorou o triunfo e vê o time atingir um grau de maturidade cada vez maior.

“Fomos felizes em fazer o gol. Não digo que foi cedo, foi na hora exata, com maturidade de esperar no primeiro tempo. Hoje podemos trocar algumas peças e manter a equipe coesa isso é muito importante, por isso q vem numa crescente. Está todo mundo se doando e procurando fazer seu melhor”, analisou.

Outro fator que fez a diferença, na opinião do treinador rubro-verde, foi o apoio da torcida. Guto Ferreira continua a se surpreender com a influência que os fãs podem ter no resultado final.

“Eu vivenciei uma coisa no domingo pela qual não tinha passado ainda. Ser bem recebido depois de derrota nunca tinha acontecido. Se eu tenho uma situação de agradecimento, é a torcida. Dentro de casa, estamos jogando com 12, essa sintonia está sendo maravilhosa, um ‘plus’ para nossa equipe entrar em campo e jogar o que estáta jogando. Jogadores são responsáveis, mas a torcida tem uma parcela muito grande”, finalizou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade