Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Hernane considera empate justo na partida contra Botafogo

Rio de Janeiro (RJ)

O Flamengo saiu na frente no placar, nesta quarta-feira, mas não conseguiu segurar a vantagem e cedeu o empate por 1 a 1 ao Botafogo, no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. Apesar de lamentar por ter deixado a vantagem escapar, o atacante Hernane admitiu que o resultado resumiu o que foi o jogo.

“O Botafogo veio com mais volume no segundo tempo, porque estava perdendo e, infelizmente, não conseguimos marcar o lado direito deles, que conseguiram fazer o gol. Mas nosso time também foi bem. Não conseguimos a vitória e o resultado foi justo”, afirmou o atacante.

O Rubro-negro inaugurou a contagem aos 12 minutos do primeiro tempo, quando André Santos mandou de cabeça para as redes. Depois de ter desperdiçado chances para ampliar na etapa inicial, o Flamengo foi castigado no segundo tempo, quando Edílson recebeu pela direita e empatou.

Divulgação/Botafogo F. R.
Jogadores do Flamengo pensam agora na próxima partida do Brasileirão (Foto: Vitor Silva/SSPress)
“Clássico é assim. Fomos superiores no primeiro tempo, e eles dominaram um pouco no segundo. Mas nossa equipe se comportou bem e vai trabalhar agora para o Brasileiro, porque temos de pontuar em casa”, afirmou o lateral direito Léo Moura.

O confronto decisivo entre Flamengo e Botafogo, na Copa do Brasil, está agendado para 23 de outubro, novamente no Maracanã. Como os dois jogos são no mesmo estádio, não há critério de gols marcados fora de casa. Antes de pensar novamente no mata-mata, o Rubro-negro se preocupa com o Brasileirão. No domingo, o clube enfrentará o Criciúma, no Maracanã.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade