Futebol/Liga Europa - ( - Atualizado )

Hernanes agradece ao roupeiro da Lazio após gol: "Ajudou no treino"

Roma (Itália)

A cabeça de Hernanes foi a responsável pela Lazio ter estreado na Liga Europa com uma vitória sobre o Légia Varsóvia, da Polônia, por 1 a 0. Após o triunfo no Olímpico de Roma, o volante comemorou e revelou uma curiosidade: o roupeiro do clube italiano teve participação decisiva no resultado.

Isto porque, no último treino do time antes do jogo, Stefano Delegrotti ajudou o brasileiro a aprimorar seus cabeceios. “Todos os jogadores já tinham saído, mas fiquei no campo e pedi pra ele cruzar bolas pra mim. Depois da partida, dei a minha camisa pra ele, porque deu contribuição importante”, explicou.

De acordo com Hernanes, a vitória foi fundamental para os objetivos da Lazio no Grupo J do torneio continental. “Estávamos jogando em casa, então não poderíamos ter deixado de fazer nossa tarefa de ganhar três pontos, porque temos grandes pretensões na competição”, celebrou.

AFP
Gol marcado por Hernanes nesta quinta-feira teve ajuda do roupeiro da Lazio (foto: Gabriel Bouys)
Este foi o segundo tento de Hernanes nesta temporada europeia. O atleta já havia balançado a rede no debute da equipe no Campeonato Italiano. “Estou feliz por já ter feito um gol nesta fase de grupos, e por ter ajudado o time a conquistar a vitória”, finalizou o brasileiro.

Hernanes voltará a defender a Lazio na Liga Europa no próximo dia 3, visitando o Trabzonspor, da Turquia. O Apollon Limassol, do Chipre, completa esta chave. Nesta primeira rodada, os turcos venceram os cipriotas fora de casa, por 2 a 1, e lideram o grupo pelos critérios de desempate.

Mas, antes, a Lazio terá um clássico pela frente: a sua arquirrival, a Roma, neste domingo, às 10 horas (de Brasília), pela quarta rodada do Italiano. Os dois times decidiram a última Copa da Itália, em que a Lazio venceu por 1 a 0 e conquistou o título.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade