Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Hyuri ganha vaga de Lodeiro e deve ser titular contra o Santos

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Tudo indica que Hyuri, autor do gol da vitória sobre o Corinhtians no meio da semana, seja o escolhido pelo técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, para substituir neste domingo Lodeiro, que vai cumprir suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Octávio também foi testado no treinamento deste sábado, no campo anexo do Engenhão, mas o treinador escalou Hyuri entre os titulares. A opção deve ser repetida na partida diante do Santos, neste domingo, na Vila Belmiro.

Ainda entregues ao departamento médico, os laterais Lucas e Gilberto, o volante Gabriel e o atacante Cidinho fizeram atividades no gramado, mas não existe previsão sobre a volta ao time, dos lesionados.

O Botafogo deve enfrentar o Santos, com a seguinte equipe:Jefferson, Edílson, Dória, Bolívar e Julio Cesar, Marcelo Mattos, Renato e Seedorf, Rafael Marques, Hyuri e Elias.

Homenagem - O goleiro Manga, um dos maiores nomes da história do Botafogo, foi homenageado na manhã deste sábado. Acompanhado da família, o ex-jogador que hoje reside no Equador, recebeu de Jefferson uma placa em homenagem aos dez anos em que jogou no clube alvinegro.

Manga foi revelado no Sport, de Recife, e se transferiu para o Botafogo, clube pelo qual conquistou três Torneios Rio-São Paulo e quatro Campeonatos Cariocas. Manga ainda defendeu a seleção brasileira e conquistou títulos importantes pelo Internacional e Nacional, do Uruguai. Encerrou a carreira aos 44 anos, no Barcelona de Guayaquil.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade