Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Índio comemora atuação da defesa colorada diante do Corinthians

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

A volta do zagueiro Índio ao time do Internacional coincidiu com o retorno dos bons resultados para a equipe colorada. A vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians foi a primeira do Inter em sete rodadas, e a segunda partida seguida em que o time não sofre gols. Para o camisa 3, motivos não faltam para comemorar o bom resultado obtido nesta quarta, no Estádio do Vale.

“Foi muito importante a gente não sofrer gol, ainda mais porque sabemos da dificuldade de passar pela defesa do Corinthians. A equipe deles é muito consistente, entrosada demais. Mas a gente teve uma atuação bem segura e soubemos aproveitar quando as oportunidades surgiram. Vamos seguir focados nesse trabalho, já que todos os jogos do Brasileiro são muito disputados”, projetou Índio.

O zagueiro também elogiou o técnico Dunga, que lhe deu apoio neste mês em que esteve lesionado: “só tenho a agradecer a confiança que o Dunga têm em mim, assim como toda a comissão técnica e o grupo. Isso me ajudou a superar o tempo fora, me deu muita força para voltar nessa partida”, destacou Índio.

O Internacional, com a vitória, subiu para o 6º lugar do Brasileiro, com 27 pontos. No sábado, a equipe enfrenta a Ponte Preta, pela última rodada do primeiro turno. O Colorado ainda tem um jogo atrasado a cumprir, contra o Santos, que ocorrerá em Novo Hamburgo, na próxima terça.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade