Futebol/Campeonato Italiano - ( - Atualizado )

Inter e Lazio decepcionam, cedem empate e estacionam na tabela

Cagliari (Itália)

Em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato italiano, a Inter de Milão decepcionou a sua torcida e empatou fora de casa com o Cagliari por 1 a 1 neste domingo. Com o resultado, a equipe nerazzurri chegou a 13 pontos e perdeu a chance tanto de encostar nos líderes do torneio quanto de entrar na zona de classificação para a Liga dos Campeões da Europa.

A forte chuva que caiu sobre a cidade de Cagliari atrapalhou o andamento da partida no Estádio Nereo Rocco, principalmente ao longo do primeiro tempo. O primeiro gol do jogo só foi marcado aos 30 minutos da etapa final, com Mauro Icardi, que havia saído do banco de reservas no intervalo para substituir Ricky Alvarez e abrir o placar a favor dos visitantes.

Quando a partida já se encaminhava para o final, Radja Nainggolan empatou para o Cagliari, que chegou a sete pontos, na parte intermediária da tabela. O zagueiro Juan, da Inter, foi o único brasileiro em campo.

Destino parecido com o da Inter teve a Lazio. A equipe romana visitou o lanterna Sassuolo e abriu dois gols de vantagem, mas acabou cedendo o empate nos minutos finais: 2 a 2. O time romano abriu o placar aos cinco minutos do segundo tempo, com uma dobradinha de ex-são-paulinos: Hernanes cobrou escanteio e André Dias, voltando se suspensão, cabeceou para o gol. Quatro minutos depois, Antonio Candreva ampliou, dando a impressão de que a equipe entraria na briga pelas primeiras posições.

O Sassuolo reagiu rápido e mostrou que estava vivo na partida - Antonio Candreva marcou o primeiro dos anfitriões dois minutos depois. Aos 32 minutos, Antonio Floro Flores empatou, para a decepção da torcida da Lazio, que chegou a dez pontos e perdeu a chance de entrar na zona de classificação para a Liga Europa. O time da casa, por sua vez, somou o seu segundo ponto e segue na última posição do Calcio.

Confira abaixo os outros resultados válidos deste domingo válidos pelo Italiano:

Atalanta 2 x 0 Udinese
Catanio 2 x 0 Chievo Verona
Hellas Verona 2 x 1 Livorno

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade