Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Inter obtém liberação, e Otávio enfrenta Vitória e Criciúma

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Novo titular do meio-campo colorado, o meia Otávio, 18 anos, está disponível para enfrentar Vitória e Criciúma, na próxima quinta e domingo, respectivamente. O jogador havia sido convocado para disputar um amistoso da seleção sub-20, o que o deixaria de fora desses jogos, mas a CBF foi sensível ao pedido do Colorado e liberou o articulador para as importantes partidas do time gaúcho nesta semana, pelo Campeonato Brasileiro.

Otávio já havia tido boas atuações pelo Inter nas primeiras rodadas do Brasileirão, antes da parada para a Copa das Confederações. Marcou, inclusive, um dos gols no empate em 2 a 2 com o Cruzeiro, em Sete Lagoas. Ele voltou ao time titular a partir de problemas físicos de alguns titulares, como Jorge Henrique e Forlán, e sua entrada coincidiu com o fim da série de empates da equipe no campeonato, com as vitórias contra Corinthians e Ponte Preta.

Além de estar apto a enfrentar Vitória e Criciúma, Otávio é presença confirmada como titular do Inter nesta terça, diante do Santos, a partir das 19h30, no Estádio do Vale. Este jogo é válido pela 10ª rodada do certame, e foi atrasado devido à excursão do Peixe pela Europa, ocorrida no começo de agosto.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade