Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Internacional realiza treino leve antes de encarar o Corinthians

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O técnico Dunga não deu pistas do time que enfrentará o Corinthians, nesta quarta-feira, no Estádio do Vale. Na manhã desta terça-feira, a equipe titular do Internacional realizou apenas corridas leves em volta do gramado no CT do Parque Gigante. Apenas a equipe reserva treinou com bola.

O time colorado ainda tem várias dúvidas para a partida desta quarta-feira. Segundo o próprio técnico, o goleiro Muriel, embora tenha treinado nesta terça-feira, ainda não está completamente recuperado de lesão. Como realizou apenas dois treinos, deve figurar no banco de reservas, com Alisson permanecendo na equipe. Gabriel e Índio, estes sim em condições plenas, devem começar a partida.

Outras dúvidas que restam no time são na lateral esquerda e no meio-campo. Elas estão interligadas. Caso Alex jogue, Fabrício e Kleber disputam posição na ala canhota. Se o ex-corintiano não for escalado desde o começo, Fabrício deve iniciar no meio e Kleber atuará na lateral. Nesta briga, Josimar, também recuperado de lesão, corre por fora. No ataque, Scocco ocupará a vaga de Forlán, convocado pela seleção uruguaia.

O Inter deve iniciar o jogo desta quarta com Alisson; Gabriel, Índio, Juan e Fabrício; Ygor, Willians, Alex (Kleber) e D’Alessandro; Scocco e Leandro Damião. Sétimo colocado, com 24 pontos, o Internacional tenta encerrar contra o Corinthians uma sequência de seis empates e sete partidas sem vencer dentro do Brasileiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade