Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Jayme fecha treino, mas Luiz Antônio deve dar lugar a Elias no Fla

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

O técnico do Flamengo, Jayme de Almeida, não permitiu que a imprensa tivesse acesso ao CT do Ninho do Urubu durante o treino coletivo realizado na manhã deste sábado. Só após a saída dos titulares do campo o treinador liberou o acesso.

Como o volante Luiz Antônio estava treinando no grupo dos reservas, ele deve ser o barrado para o retorno de Elias na partida deste domingo, no Maracanã, diante do Criciúma. Elias não enfrentou o Botafogo, pela Copa do Brasil, por estar cumprindo suspensão.

A substituição no meio-campo deve ser a única mudança promovida por Jayme de Almeida em relação ao time que empatou com o Botafogo. A equipe rubro-negra deve começar jogando com Felipe; Léo Moura, Wallace, Samir e João Paulo; Amaral, Elias, André Santos e Carlos Eduardo; Paulinho e Hernane.

O jogo contra o Criciúma está marcado para as 16 horas (de Brasília) deste domingo e será válido pela rodada de número 24 do Campeonato Brasileiro. O Flamengo é o 16º colocado, com dois pontos a mais e uma posição acima do próprio Tigre, que é a primeira equipe dentro da zona de rebaixamento.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade