Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Jô e Fernandinho curtem vitória e retorno da confiança no Galo

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG não deu chances para o Coritiba e superou os paranaenses por 3 a 0, nesta quinta-feira, com três gols do atacante Jô, que voltou da Seleção Brasileira extremamente motivado. O jogador não escondeu a alegria pelo retorno do bom futebol e afirmou que o triunfo vai servir para dar confiança ao Galo no returno do Brasileiro.

“Essa vitória foi importante para dar confiança. Essa vitória vai para a torcida que acreditou e que veio nos apoiar na quinta-feira a noite, mesmo com uma situação difícil que a gente se encontrava. Agora é dar continuidade, porque mais duas, três vitórias seguidas a gente dá uma arrancada grande na tabela. Voltei a jogar bem, a confiança voltou, e agora é pés no chão e continuar trabalhando”, disse.

Bruno Cantini/CAM
Jô teve atuação de gala diante do Coritiba ao marcar três vezes somente no primeiro tempo em BH
Além de Jô, o atacante Fernandinho também foi um dos protagonistas da partida realizada no Independência. O jogador atuou aberto pela ponta esquerda e desnorteou os defensores do Coxa, além de dar duas assistências para gols do artilheiro da noite. Fernandinho afirma que a postura do Galo tem que ser mesma que foi mostrada nesta quinta-feira nos demais jogos do returno.

“A equipe está de parabéns, pela dedicação e pela vontade. A torcida gritou que o campeão voltou, e é dessa forma que a gente tem que continuar a jogar”, disse Fernandinho, que rasgou elogio ao companheiro Jô. “Ele está de parabéns. Dois dias antes ele estava jogando pela Seleção, fez longa viagem, veio para jogar e fez três gols. Além de grande jogador, ele é um guerreiro”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade