Futebol/Bastidores - ( )

Jô lamenta lesão de R10 e vai aguardar para fazer comemoração

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Sem Ronaldinho Gaúcho, que fica fora de combate por tempo indeterminado, devido lesão muscular na coxa, o avante Jô não poderá mais fazer a comemoração típica que fazia com o companheiro, estilo NBA. Jô garante que não vai comemorar os gols com outro jogador e pretende esperar o retorno de R10.

“Essa comemoração não tem como fazer com outra pessoa, é uma marca minha e do Ronaldinho. O Luan tentou uma vez, mas falei que tem que respeitar o Ronaldo. Mas, independentemente de ser ele ou quem fizer o gol, enquanto o Ronaldo não voltar ela não vai ser feita”, afirmou.

Jô lamentou a lesão de Ronaldinho, mas disse que todo jogador corre o risco de sofrer algum tipo de contusão. “Jogador tem que ter a consciência de que pode se machucar ou não, não pode ter medo. Se ocorrer é coisa do futebol e estamos sujeitos a isso. Mas não tenho receio de ficar fora e faço meu trabalho bem feito, e se fizer, é mais difícil machucar”, disse.

Com a ausência de Ronaldinho, Jô acredita que o Galo ganha em velocidade, mas perde na referência e na qualidade técnica. “Sem o Ronaldinho, a gente perde visão de jogo, batida de bola. Porém, ganhamos velocidade e contra-ataque mais rápido com o Luan. Mas é claro que o adversário entra em campo e vê o Ronaldinho Gaúcho e o baque é maior. Conquistamos isso também em alguns jogos sem ele. Tem outros jogadores que podem exercer essa função”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade