Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

João Paulo pede Furacão na mesma “batida” por ano brilhante

Curitiba (PR)

O Atlético-PR tem empolgado a torcida com bom futebol e uma arrancada que tirou o time da parte debaixo da tabela para a briga pelo G-4 do Campeonato Brasileiro. E para não deixar o ótimo ritmo cair no segundo turno, o volante João Paulo pede que os companheiros mantenham o foco e os pés no chão para fechar 2013 em grande estilo.

“A gente passou por fase ruim, agora é uma muito boa e temos que continuar nessa batida. O Vágner Mancini sempre cobra os pés no chão e temos que continuar assim para fazer um ano maravilhoso. Desde o ano passado a gente está construindo uma família e quem chegou está indo muito bem. Vamos dar muita alegria para a torcida”, destacou o marcador à TV CAP.

Assim como o treinador declarou na última sexta-feira, João Paulo quer fechar o primeiro turno com mais uma vitória, diante do Vasco da Gama neste domingo às 18h30 (de Brasília). O meio campista sabe que o Furacão encontrará dificuldades em São Januário, mas afirma que o segredo para triunfar é manter a postura dos últimos jogos.

“Sabemos que o Brasileirão é um campeonato muito difícil. Cada jogo a gente pensa como vai jogar, sempre marcando, correndo e todo mundo se ajudando, por isso que a equipe cada vez está crescendo mais. Assisti ao jogo do Vasco (vitória por 3 a 0 sobre o Náutico) e vi que é um time forte, marca muito bem. Temos que chegar lá e colocar nosso ritmo como tem sido nos outros jogos. É marcar, jogar e aí tudo vai dar certo”, receitou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade