Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

João Paulo quer pés no chão para o Furacão seguir em grande fase

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O Atlético Paranaense tentará no domingo, diante do Vasco da Gama, alcançar sua 12ª partida sem derrota no Campeonato Brasileiro 2013 e, de quebra, terminar o primeiro turno colado no líder da competição. O volante João Paulo, entretanto, lembra que diariamente o grupo é lembrado que nada está ganho e, para seguir com a boa fase, é necessário humildade.

"Estamos em uma fase muito boa e temos que continuar neste ritmo. O Mancini pede para continuarmos com os pés no chão e esse é o nosso objetivo, continuar assim para fazer um ano maravilhoso com o Atlético", contou ao site oficial do clube o jogador que espera um adversário duro no final de semana. “O Vasco tem uma equipe forte e que marca muito bem. O Mancini conversa muito com o grupo e isso ajuda na nossa boa campanha", completou.

Na avaliação de João Paulo, a manutenção do grupo que disputou a Série B em 2012, com a entrada de alguns reforços pontuais, foi fundamental para a atual fase do time, especialmente no segundo semestre. "Desde o ano passado construímos uma família no Atlético e quem chegou se adaptou muito bem. Todo mundo está se ajudando e por isso a equipe está crescendo mais", concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade